Indicador de PreçosIndicador de preços entre 04/05/21 a 11/05/21

12 de May de 2021
indicador-de-precos-120521

O Instituto Desenvolve Pecuária criou um índice de preços do mercado pecuário que será publicado inicialmente às quartas-feiras em suas redes sociais com base em informações repassadas pelos associados. “Estamos conscientizando nossos integrantes a reportarem (os preços) assim que efetivam os negócios”, revela o coordenador da Comissão de Imprensa, Mídias Sociais e Visibilidade Pública do instituto, Camillo Borges. “O fato de ele ser exclusivo nos torna um pouco mais assertivos em relação à qualidade dos dados”, destaca, referindo-se ao índice.

O indicador informa o número de negócios e de animais comercializados para obter a média. Como exemplo, o resultado do período de 25 de maio a 1º de junho, divulgado ontem, mostra média do quilo vivo de R$ 10,50 para as fêmeas com seis dentes e R$ 11,75 para os machos de quatro dentes destinados ao abate.

O Semanalmente, o Instituto Desenvolve Pecuária compartilha nos grupos de WhatsApp as tabelas dos valores comercializados pelos produtores que integram o Instituto. 🐂

👉 A partir desta semana, iremos divulgar as tabelas em nossas redes sociais!

Acompanhe nossas redes e compartilhe a novidade 💪